quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ASSASSINO DE ESPOSA ENCONTRADO ENFORCADO

Na quarta-feira, 3 de agosto 2016, por volta das 18:00 horas, moradores da localidade conhecida como Terra Branca, município de Euclides da Cunha, informaram a Policia Militar que, ao passarem pela região citada, visualizaram um veiculo Ford EcoSport Prata, com as mesmas características do veiculo utilizado para a fuga do homem, foto abaixo, que matou a esposa a facadas na cidade do Banzaê, na segunda-feira, 25 de julho 2016. O crime bárbaro teve repercussão na região, e também a nível nacional, quando a Rede Record lançou no ar reportagem de mais de sete minutos sobre o fato.
Uma guarnição da Policia Militar foi a região e fez uma varredura em área de  mata fechada, na qual encontraram o corpo do individuo pendurado em uma arvore em estado avançado de decomposição. O DPT foi acionado para a remoção do corpo.

RELEMBRE O FATO: Uma mulher foi morta na manhã desta segunda-feira (25/07), por volta das 09h00, em sua residência, na cidade de Banzaê/BA, a 35 quilômetros de Ribeira do Pombal/BA. 
De acordo com informações, Eritânia Vítor Teixeira, foto acima, conhecida como Tânia, de 36 anos, morreu após receber diversos golpes de faca. O principal suspeito do crime é o seu marido, Alberto Monteiro Puglesi, de 62 anos, que teria fugido a bordo de um Ford Ecosport de cor prata, demais dados não informados. Por Paulo Andrade, repórter Radio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário