segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CICNHO E EDSON BRITO VERSUS JAILMA E VERA

Dia 04 de agosto 2016, quinta-feira, acontece a convenção da oposição de Banzaê, na Câmara de Vereadores, ás 16 horas, que irar lançar Cicinho e Edson Brito, como a chapa majoritária, e candidatos a vereadores, com uma  coligação com os seguintes partidos: PSC, PSDB, PDT, DEM, PSDC, PRB,  PSB, PPS, PR.
Dia 05 de agosto, sexta-feira, acontece a convenção da situação de Banzaê, no Salão Paroquial, que irar lançar a chapa Jailma e Vera, decisão anunciada na segunda-feira, 01 de agosto 2016, e candidatos a vereadores, com uma coligação com os seguintes partidos: PT, PSD, SD, PTB, PSL, PC do B, PP, PHS. Além dos vereadores da base, Fernandes, Dedé, Vanderlei, Adriano, Gilson do Camamum, Kathyuscia e Alfredo Júnior, marcaram presença na divulgação da chapa, o ex-prefeito Zé Leal, os ex-vices Têca e Rico e demais lideranças.
O PMDB de Têca não aparece em nenhuma das coligações que irão ser formadas. Como fica a situação da vereadora Kathyuscia? Concorre sozinha ou não irar concorrer a reeleição? O PMDB da Bahia não aceita coligação com o PT. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário