segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CIPÓ: CONFUSÃO APÓS INAUGURAÇÃO DE COMITÊ

O deputado estadual Alex Lima (PTN) passou por maus bocados, na noite de sábado (21),  no município de Cipó, no Nordeste da Bahia. Após ter saído da inauguração do comitê do candidato que apoia, o parlamentar pegou a estrada, de lá recebeu uma ligação para retornar à cidade pois uma confusão estava instalada.

Conforme relatou à reportagem, um advogado chamado Enzo, de quem é amigo pessoal, foi preso pela polícia local por contestar uma ação dos militares que, segundo o advogado estava apreendendo motos e não queriam ser filmados ou fotografados. Ao afirmar, ainda de acordo com o relato, que a lei não proíbe que as imagens fossem feitas, o advogado foi detido e levado à delegacia.

Alex Lima recebeu o telefonema de Enzo e voltou para a cidade. “Fui recebido na porta da delegacia por policiais de armas em punho. Perguntei quem estava no comando da operação e a partir daí fui destratado. Os policiais disseram que eu estava no local errado. E fazendo deboche insistiram que não tinham medo de Doutor Deputado. Respondi que não deveriam ter medo mesmo não, mas que deveriam respeitar os cidadãos”.

O imbróglio só foi resolvido após a intervenção do major responsável pela região. Na frente da delegação algumas dezenas de pessoas se juntaram pedindo a liberação do advogado. Enzo foi solto momentos depois e o deputado Alex Lima promete levar o assunto ao secretário Maurício Teles Barbosa e diz que fará um discurso na Assembleia Legislativa, na segunda-feira (22), dando mais detalhes sobre o ocorrido. Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário