segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM RIBEIRA DO AMPARO

Depois da realização das convenções partidárias, em  Ribeira do Amparo, a situação apresentou a prefeita Teti Brito, como candidata a reeleição, e Jorge como vice-prefeito. A Coligação é formada pelos seguintes partidos: PSD, DEM, PTN, PDT E PSL.

Como candidatos a vereador pediram registro os seguintes nomes: Marivânia, Ivonete, Solange Rabelo, Socorro, Gilvan, Cirilo, Tiago, Edicarlos, Romário, Albérico, Daniela, Meno, Cássio, Zé do Santo, Carlos Leal, Joaquim, Cida de Jorge, Junior de Conrado.

A oposição ribeirense apresentou mais uma vez Germano, como candidato a prefeito, e Rocha, como vice-prefeito. A Coligação é formada pelos seguintes partidos: PT, PP, PSB, PR, PPS, PRB, REDE SOLIDARIEDADE.

Como candidatos a vereador, pediram registro os seguintes nomes: Neguinho de Valdivino, Andresson Rocha, Eulina Amorim, Professor Edinho, Bené, Baixinho, Caguinho, Flavio de Manoel do Pio, Robélia, Romilda, Josefa Letícia, Renata, Romário, Genildo Reis, Talmir das Canas, Alex Carlos.

Um terceiro candidato está na disputa em Ribeira do Amparo. O PSOL apresenta o conhecido Galo Cego como candidato a prefeito, sua companheira como vice-prefeita, e somente a filha como candidata a vereadora. Um caso único na Bahia, podemos dizer no Brasil. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário