quinta-feira, 25 de agosto de 2016

APOLOGIA FACÇÃO CRIMINOSA SERÁ INVESTIGADA

APOLOGIA À FACÇÃO CRIMINOSA ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELA POLÍCIA CIVIL: Notícia publicada pelo site euclidesdacunha.com repercutiu e toda a região e, na manhã desta sexta-feira (26), este repórter foi informado pelo Dr. Miguel Vieira - delegado titular regional da 25ª Coorpin, que o caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 25ª Coorpin, para identificar e prender o autor da pichação que faz apologia ao crime de tráfico de drogas e atenta contra a sociedade, feita no pavimento da Rua Humberto Freire e em uma das transversais do Bairro da Bela Vista. Segundo Dr. Miguel Vieira, o serviço de investigação está atento e trabalha diuturnamente no combate ao tráfico de drogas em toda a região subordinada à 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior, sediada em Euclides da Cunha. "A população pode ficar tranquila, pois estamos atentos e em Euclides da Cunha não há nenhuma facção criminosa instalada", disse a autoridade.

No giro pela cidade, por volta do meio-dia de quinta-feira, 25 de agosto 2016, a equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com registrou no bairro da Bela Vista, mais precisamente na Rua Humberto Freire e em uma de suas transversais próxima da Escola Municipal Eva Oliveira, uma inscrição feita à tinta branca, semelhante ao mesmo preparado de cal e água usado pela equipe da Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha para pintar o meio-fio de algumas ruas do bairro, na qual fazia apologia à KATIARA, considerada pela própria polícia baiana, maior e mais temida facção criminosa em atividade no Estado da Bahia, que atua na região nordeste do estado, a partir da cidade de Ribeira do Pombal. 
"Estaria a Katiara se instalando em Euclides da Cunha e marcando área de domínio no bairro da Bela Vista, ou tudo não passou de uma brincadeira de alguém usuário de droga, traficante, simpatizante desta facção?" Esta foi a pergunta feita por um morador do bairro, ao passar pelo local e se deparar com a escrita no meio do pavimento. Por José Dilson Pinheiro no euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário