quarta-feira, 3 de agosto de 2016

MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA BANCO DO BRASIL

A Câmara Municipal de Inhambupe aprovou por a Moção de Repúdio contra o Banco do Brasil, pela falta de atenção com seus clientes, correntistas, e toda a população inhambupense.  A Moção foi apresentada pelo vereador Fabrício Mateus, e apreciada na sessão ordinária do dia (26) julho. Os vereadores destacaram a insatisfação da população que sofre com as "medidas arbitrárias" contra os clientes e bancários.

É conhecimento de todos que  na madrugada do dia 12 de dezembro de 2015, aconteceu um assalto a agência do Banco do brasil o que resultou em estragos nos caixas eletrônicos e parte da agencia. Desde então os usuários não conseguem realizar serviços básicos e precisam recorrer a terminais parceiros do banco ou buscar atendimento em Alagoinhas que fica a mais de 40 km.

Todos os correntistas sofrem transtornos por falta de atendimento, uma vez que continuam cobrando taxas de manutenção e despesas mesmo estando fechada e esta situação já pendura sete meses. Diante de tais considerações, o vereador expressa o repudio a agencia do Banco do Brasil de Inhambupe, uma vez que o serviço não está sendo prestado conforme o Código de Defesa do Consumidor. Copias desta Moção de Repúdio deverão ser encaminhadas ao Bando do Brasil, Banco Central e ao Ministério Publico.  Por ASCOM da CMVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário