domingo, 25 de setembro de 2016

CAMPANHA: AMEAÇA DERRAMAMENTO DE SANGUE

O clima de tensão e insegurança tomou conta de vez da campanha eleitoral no município de Filadélfia, na região norte do estado da Bahia. Uma agressão sofrida por um subtenente da Polícia Militar na sexta-feira, 23 de setembro 2016, durante um ato político do atual prefeito e candidato a reeleição Barbosa Júnior, que desafiou o militar afirmando de que “quem mandava na cidade era ele”, levou a juíza eleitoral Rafaele Curvelo a decretar a suspensão de todos os atos políticos no município (comícios, carreatas, aglomerações, etc.), e como também autorizou apreensão de carros de som, material de propaganda e até o corte do fornecimento de energia elétrica para que não aconteça atos políticos. Multa de R$ 20.000,00 para que infringir as recomendações Só permanece autorizada a propaganda eleitoral no rádio.

O militar em questão levou "uma pedrada de gelo" na cabeça, sacou a arma, atirou para o alto, mais os presentes,incentivados pelo prefeito, partiram para cima do militar. mesmo com a arma em punho, ficou encurralado, sendo agredido e derrubado ao chão, quando fez mais dois disparos. Alguns agressores tomaram a arma da mão do policial.

De acordo com informações, as agressões físicas e verbais entre as duas principais coligações políticas do município se acirraram nos últimos dias, o clima na cidade é tão tenso que inclusive já teria chegado a ocorrer ameaça de derramamento de sangue. Fonte: Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário