sábado, 10 de setembro de 2016

INPUGNADO, CANDIDATO A VICE RENUNCIA

O município de Paripiranga se surpreendeu na noite de sexta-feira, 09/09, após uma mensagem do candidato a vice-prefeito, Zé Augusto, afirmando sua renuncia, circular nas redes sociais. Zé Augusto concorria a vaga de vice junto com o candidato a prefeito Jorge de Manoel de Lúcio e com o apoio do ex-prefeito Carlinhos.

Veja a nota divulgada: "Amigos paripiranguenses! Venho por meio das redes sociais, comunicar a minha renúncia à candidatura de vice-prefeito na chapa com Jorge de Manuel de Lúcio, em decorrência da representação que a coligação do 55 entrou de maneira intencional para me impedir de disputar as eleições de 2016, visto que, estaria com duplicidade partidária PSL e PSD, onde esta última foi ocasionada pelo grupo citado que filiou diversas pessoas de forma ostensiva com o intuito de prender e tirar o direito de liberdade de escolha para concorrerem com outras agremiações partidárias. Por este motivo, muitos não acompanham hoje o Democratas, partido do ex-prefeito Carlinhos, por estarem impedidos por força da lei ou por opressão para não perderem seus empregos e garantias.

Assim, quero dizer-lhes, que saio da disputa por não querer por em risco o nosso trabalho, quando ainda a justiça eleitoral não julgou o meu processo e o prazo para substituição se encerra em 12/09, onde poderia causar prejuízos à chapa caso concorrêssemos eu estando sub-judice. 

Mas quero que saibam meus amigos, que mesmo saindo da chapa como vice-prefeito, onde esta vaga será substituída pela esposa de Carlinhos, Ivis Dutra, continuarei na batalha até o fim. nesse projeto, composto por homens de bem e trabalhadores, que comungam de um só pensamento: que é privilegiar aqueles que mais precisam e desenvolver projetos inovadores para nossa Paripiranga.

Quero ainda dizer que nesse grupo o qual integro, não buscamos uma cadeira ou um cargo de prefeito, mas sim A VITÓRIA PARA NÃO PERMITIRMOS QUE OUTROS QUE NÃO TENHAM COMPROMISSO COM O POVO, POSSAM USAR O BEM PÚBLICO COMO PATRIMÔNIO PESSOAL". Do www.RodrygoFerraz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário