sábado, 17 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: MUITAS PESQUISAS REALIZADAS

Há muitas pesquisas nestas eleições, mas ninguém se atreve a registrar para que possamos aqui divulgar. Tivemos acesso a algumas que indicam muita disputa. Há municípios que estão na base do empate técnico e no empate numérico, mas dois municípios chamam atenção.

Nestes, há candidatos que ultrapassam 60 por cento da preferência do eleitorado. Os jornalistas estão apostando em um dos dois como o campeão de votos do Semiárido Nordeste II. Em ambos os casos, as respectivas coligações para vereador devem fazer muito mais que 60% das vagas do Legislativo. Do Blog do Landisvalth.

Em Ribeira do Pombal já foram realizadas em torno de dez pesquisas por candidatos, deputados, partidos, e até o propio Governo do Estado, para acompanhar como está o quadro político eleitoral, sendo que somente na ultima semana duas pesquisa foram feitas. Não se tem informações que alguma pesquisa será feita em Ribeira do Pombal com pedido de registro ao TSE para sua posterior divulgação, conforme determina a lei. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário