quinta-feira, 22 de setembro de 2016

JUSTIÇA PROÍBE DIVULGAÇÃO DE PESQUISA

A Justiça Eleitoral suspendeu a divulgação de pesquisa de intenção de votos encomendada pelo candidato Nininho Gois (PR) a Prefeitura de Quijingue. Nininho encomendou uma pesquisa de intenção de votos à empresa Compet Consultoria, Marketing, Pesquisas e Treinamentos Ltda-ME e a protocolou no Sistema da Justiça Eleitoral sob o nº BA-03417/2016.

Entretanto, a Justiça Eleitoral da Comarca de Euclides da Cunha, atendendo ao pedido judicial da Coligação "Triunfo do Povo, Quijingue da Gente",  deferiu liminar proibindo a divulgação da pesquisa até deliberação posterior. Na decisão, a Juíza Eleitoral considerou a possibilidade de prejuízos de difícil reparação irreversíveis ao Estado Democrático de Direito, posto que a divulgação de pesquisa contendo erros e realizada de forma fraudulenta viola o princípio da lisura do processo eleitoral.

A Justiça concedeu 48 horas para que a Coligação de Nininho Gois tome ciência da representação e, querendo, apresente defesa. Decisão judicial clique: https://onedrive.live.com/view.aspx?resid=CD85029E577841EC!7963&ithint=file%2cdocx&app=Word&authkey=!ALYQhvRYIsmuHZs

Do Quijingue.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário