sábado, 10 de setembro de 2016

OPERAÇÃO POLICIAL NO MUNICÍPIO BANZAÊ

Uma operação de combate à contravenção e jogo der azar realizada na manhã de sexta-feira, 9 de setembro 2016, em Banzaê, terminou com a apreensão de máquinas de jogos eletrônicos do tipo "caça-níquel", um revólver, munições e a prisão de duas pessoas. 

Ao todo, dez máquinas foram apreendidas: 03 no estabelecimento comercial de propriedade do Sr. Jacinto José Dias, além de um revólver da marca Taurus, numeração de série de fabricação 760707, 06 projéteis intactos, calibre 38, semiencamisados e ponta oca. No bairro Novo Horizonte, 02 máquinas foram apreendidas no estabelecimento do Sr. Edvaldo Andrade dos Santos e, no Bar Crocodilo, foi feita a apreensão de mais 05 máquinas, num total de 10.

José Jacinto foi conduzido para a delegacia de polícia de Banzaê, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, contravenção penal por exploração de jogo de azar. Também por exploração de jogo de azar, foi autuado Edvaldo Andrade dos Santos. O proprietário do Bar Crocodilo não foi encontrado.  

A operação foi comandada pelo delegado Dr. Miguel Vieira -titular da 25ª Coorpin, que contou com as equipes do Serviço de Investigação da 25ª Coorpin, equipe da delegacia de polícia de Banzaê, DPT-Departamento de Polícia Técnica (Wesley Lima - diretor), além de dois novos agentes policiais civis recentemente nomeados para Euclides da Cunha. Por José Dilson - euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário