quinta-feira, 13 de outubro de 2016

BANCA ESPECIAL DETRAN EM PAULO AFONSO

Está confirmada para os dias 19 e 20 de novembro, sábado e domingo, respectivamente, a presença em Paulo Afonso da banca examinadora do Detran/Ba, para avaliação de candidatos a motoristas portadores de necessidades especiais.

Segundo o coordenador da 6ª CIRETRAN, Fábio Martins , será  segunda vez que a banca vem a Paulo Afonso este ano e é uma maneira que o DETRAN encontrou de facilitar a vida de portadores de deficiência física que queiram tirar a carteira ou mesmo trocar a sua, já que o serviço é oferecido só na capital, por isso, o órgão se desloca da capital para o interior com os profissionais que fazem a avaliação do candidato sem nenhum custo adicional ao candidato.
Para os interessados em adquirir a carteira de motorista, a CIRETRAN já está disponibilizando o laudo que dará acesso a avaliação da banca examinadora. O custo para o portador de deficiência física tirar a carteira é o mesmo do custo de uma pessoa comum.  A vinda da banca atende a um grande numero de pessoas residentes nos vários municípios que integram a região da 6ª Ciretran.

A CNH pode ser adquirida por qualquer pessoa que consiga passar nos exames necessários, inclusive o candidato portador de algum tipo de limitação física, que não interfira na capacidade de dirigir, pode conduzir normalmente, desde que o veículo seja adaptado. Do site do Bob Charles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário