segunda-feira, 17 de outubro de 2016

FESTA DE OUTUBRO SUCESSO: SÓ FOI ALEGRIA

Ribeira do Pombal realizou com muito brilho a sua festa tradicional de outubro. Pombalenses e visitantes souberam aproveitar cada momento e os três dias de festa transcorreram num clima de muita alegria e paz. Dentro e fora do espaço da festa não houve nenhuma ocorrência grave.
De sexta-feira, 14 de outubro 2016, quando começou a festa, até  segunda-feira, 17 de outubro 2016, o Hospital Geral Santa Tereza recebeu três vítimas por agressão física, uma de capotamento  (vinda de Heliópolis), uma vítima de arma branca (vinda de Banzaê), cinco vítimas de acidente de moto, sendo uma do município de Antas e quatro de Ribeira do Pombal. Nenhuma delas em estado grave e depois de atendidas foram liberadas. As ocorrências ligadas diretamente à festa só as de agressões físicas sem maiores gravidades.
Mais uma vez Ribeira do Pombal mostrou a sua fama de cidade festeira. A última atração, Os Piratas, terminou a sua apresentação nesta segunda-feira por volta das 5:20 da manhã e a área de show do Ferreirão ainda registrava uma grande presença de público. 

Além das atrações que se apresentaram nas três noites no Ferreirão, no domingo à tarde, na Passarela da Alegria, teve trio elétrico e banda e o espaço ficou completamente lotado servindo de aquecimento para quem ia curtir o último dia de festa.
O Detran e a Prefeitura atuaram no sentido de coibir a cobrança ilegal de estacionamento. Já alguns condutores que estacionaram seus veículos em cima de canteiros ou calçadas foram multados.

Aa apresentações foram: SEXTA-FEIRA (14/10); Thierry, Duas Medidas, Psirico, e a atração local Ballagandan. SÁBADO (15/10); Gigantes do Brasil, Edcity, Samprime, e a atração local Forró Top 10. DOMINGO (16/10); Daniel Vieira, Limão com Mel, Maria Cecília & Rodolfo, e a atração local Os Piratas. Redação  do site da Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário