quarta-feira, 12 de outubro de 2016

GERMANO CONCEDE ENTREVISTA A POMBAL FM

Na terça-feira, 11 de outubro 2016, Germano Santana, prefeito eleito de Ribeira do Amparo, concedeu entrevista no programa Pinga Fogo, da Rádio Pombal FM. Entrevistado pelos comunicadores Tony Santos e Marck Viana, Germano apontou deficiências na saúde, educação, esporte e lazer que devem ser encaradas por sua administração a partir de janeiro. Ele disse que espera que a atual prefeita cumpra suas obrigações até o fim do mandato.
Sobre o atraso no salário dos servidores, o prefeito eleito informou que o Sindicato dos Servidores está tomando as devidas providências, mas garantiu que caso essa obrigação não seja honrada até o fim do mandato de Tete, ele terá que honrar, uma vez que esta não é uma dívida do prefeito e sim da prefeitura. 

Germano disse que como prefeito apoiará o artesanato local, pois o município é forte nesse setor, uma vez que 40% do artesanato que chega ao município de Cipó, é produzido em Ribeira do Amparo.  Ele finalizou a entrevista garantindo que o seu governo será pautado no respeito ao povo ribeirense. Redação e  foto da Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário