quarta-feira, 19 de outubro de 2016

JOÃO BACELAR RECEBE PREFEITOS ELEITOS

O deputado federal João Bacelar, PR, esteve na quarta-feira, 19 de outubro 2016, na Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação, em Brasília. A audiência foi com o diretor de Gestão Articulação e Projetos Educacionais, Leandro José Franco.
Acompanhado dos prefeitos reeleitos de Itatim, Tingão, e de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, o legislador foi cobrar recursos para novas obras e continuidade de outras que já estão em andamento nos municípios.

"Precisamos investir em educação. O nosso futuro depende dos investimentos em educação. Por isso, vou cobrar veementemente recurso à área", afirmou João Bacelar. Em seguida, Bacelar se encontrou com a prefeita eleita de Candido Salles, Lora Fontes, e o prefeito eleito de Tancredo Neves, Toin do Bó, para discutir os recursos que serão destinados à cidade.
Na terça-feira, 18 de outubro 2016, o deputado federal João Bacelar, PR, recebeu quatro prefeitos eleitos. Os novos gestores de Itaguaçu, Ivan; o de Euclides da Cunha, Dr. Luciano; e os prefeitos reeleitos de Itatim, Tingão, e o de Jussara, Hailton, passaram a manhã discutindo melhorias para os municípios.

De acordo com o republicano, as audiências com os reeleitos e novos gestores foi para enfatizar apoio às prefeituras. "Vou manter a minha palavra com todos os prefeitos eleitos. Apresentarei emendas com intuito de buscar recursos às cidades. Vamos priorizar as áreas de saúde, educação e infraestrutura para melhorar a qualidade de vida dos munícipes das cidades de Itatim, Euclides da Cunha, Jussara e Itaguaçu. Minha meta é buscar recursos para diversos municípios baianos", afirmou João Bacelar. Da ASCOM do Deputado Federal João Bacelar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário