quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PÂNICO EM ACADEMIA POVOADO NOVA ESPERANÇA

O povoado de Nova Esperança, pertencente ao município de Ribeira do Pombal, passou por momentos de pânico no início da noite de quarta-feira, 12 de outubro 2016. Segundo relatos de populares, ouvidos pela reportagem da Rádio Pombal FM, por volta das 19:00 horas, dois homens em uma moto, sendo que um deles armado com uma pistola 380, chegou atirando em um homem que estava em frente a uma academia.

O homem acabou correndo para dentro da academia onde estavam sete pessoas. O autor dos disparos também entrou no local e efetuou outros disparos que atingiram Igor de Jesus Santos, instrutor, que encontra-se hospitalizado desde às 19:45 horas do dia do fato acontecido no Hospital Geral Santa Tereza, mas não corre risco de morte.

As demais pessoas, seriam sete no total, que estavam na academia entraram em pânico e correram uns pela porta da frente outros pela porta do fundo, por onde também havia saído em fuga o homem que aparentemente estava marcado para morrer.

Mas infelizmente, a porta do fundo foi o destino tomado por Genivaldo Santos Lubarino, que malhava naquele momento e ao correr para o quintal, foi alvejado próximo ao muro e acabou morrendo, enquanto que o homem, que tudo indica era alvo dos bandidos, conseguiu escapar com vida.

O corpo de Lubarino foi removido ainda ontem por volta das 23:30 horas, pelo DPT- Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, e a família espera liberação do corpo para realizar o funeral.

A mãe de Igor de Jesus Santos, em conversa com nossa reportagem, demonstrava muito abatimento, disse que jamais imaginou passar por um momento como aquele. Já o pai de Genivaldo Santos Lubarino, segundo familiares, está extremamente abalado. 

A tia de Lubarino disse que ele havia saído de casa para malhar e ficou sabendo da sua morte pelas redes sociais. Ela disse que não sabe como vai dar a notícia a sua mãe de 90 anos, vó de Lubarino,  sobre a tragédia que se abateu sobre a família.

Os moradores da localidade estão chocados e cobram das autoridades providências, pois as vítimas dessa ação criminosa são pessoas inocentes, sendo que um acabou perdendo a vida no momento em que estava fazendo a prática de atividade física.

As marcas de balas e sangue podem ser vistas no piso e paredes da academia. E pela ousadia dos bandidos a tragédia poderia ter feito mais vítimas. Redação Rádio Pombal FM, com informações do Hospital Geral Santa Tereza, Polícia Militar e populares ouvidos na localidade da Nova Esperança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário