terça-feira, 4 de outubro de 2016

"QUEM MANDA NESSA PORCARIA E NÓIS"

O discurso, no ultimo comício da campanha, marcou o naufrágio de Romualdo, atual prefeito de Coronel João Sá, que  mostrou total desespero e falta de respeito com a população e com todos seus eleitores ao dizer em alto tom: “Quem manda nessa porcaria é nóis, e depois de nóis, é nóis de novo", disse o politico.

Por telefone, um vereador aliado, muito próximo à Romualdo, justificou que a atitude desesperada, de Romualdo chamar a cidade de Coronel  João Sá, de porcaria, teria causado muita indignação e revolta quando o gestor fez uma grave ofensa ao povo de sua terra. Um gestor que intitulou a cidade como 'porcaria', não merecia e nem merece, a consideração; o respeito e o voto de seus munícipes, concluiu o vereador.

Com uma disputa bem mais acirrada comparada as eleições de 2012, Carlinhos Sobral (PMDB) venceu o seu oponente Romualdo (PSD), com uma diferença de 59 votos, transformando o pleito de 2016 em uma dos mais disputadas do Nordeste. RESULTADO DAS ELEIÇÕES: Carlinho Sobral  5.623 votos; Romualdo 5.564 votos. Vitoria de Carlinhos Sobral por 59 votos. Da site Carlino Souza, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário