quarta-feira, 5 de outubro de 2016

RESULTADO ELEIÇÕES 2016: VITÓRIA EM FAMÍLIA

Três municípios baianos tiveram prefeitos eleitos da mesma família, nas eleições de domingo (2). As cidades localizadas na região da Bacia do Rio Grande elegeram no município de Cristópolis Gilson da Farmácia do Partido Social Democrático (PSD), com 52,24% da votação, que é marido de Márcia Sá Teles, próxima prefeita de Cotegipe pelo Partido Progressista (PP) com 52,46%, e em Wanderley com 50,94% dos votos Fernanda Sá Teles também do PP e irmã de Márcia venceu a disputa eleitoral.

Nos municípios de Macururé e Nordestina, aconteceu também que dois irmão se elegeram prefeitos no domingo, sendo que no primeiro se elegeu Everaldo Carvalho Soares (PSL) com 50,68% dos votos  e no segundo Dr. Erivaldo Carvalho Soares (PSL) com 58,36% dos votos.

Eleito no domingo (2) prefeito de Belmonte, o deputado estadual Jânio Natal (PTN) não deverá assumir a gestão da cidade. De acordo com a coluna Raio Laser, da Tribuna da Bahia, o que se diz nos bastidores é que o parlamentar vai deixar o comando do município para seu irmão, Janival (PTN), que concorreu na chapa a vice. Jânio deve continuar seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).  Do Bahia Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário