sábado, 3 de dezembro de 2016

DENÚNCIA DE FALSA ASSINATURA DO PREFEITO

Esteve na  quarta-feira, 30 de novembro de 2016, na redação do Jornal da Regional, da Rádio Regional AM de Cícero Dantas, o vereador Washington Andrade, o mesmo faz grave denuncias em relação a uma possível fraude em projetos de Lei, supostamente enviado pelo executivo ao legislativo, que já estão em tramitação na Câmara Municipal, porém a assinatura do atual gestor Helanio Calazans Oliveira que consta nos projetos, segundo o vereador Washington Andrade é falsa, veja abaixo.
Foram identificados até o momento quatro projetos com assinaturas falsificadas, são eles 286, que se refere ao aumento de vagas do concurso público, 284 – 285 que se refere a uma concessão de uso a duas associações, nos Povoados Caxias e Trindade, e a do projeto que se refere ao orçamento municipal, para o exercício 2017, ainda segundo o vereador Washington Andrade, o único projeto que realmente esta com a assinatura correta trata – se do 281/2016 que institui eleição direta para provimento dos cargos de diretor e vice - diretor escolares no âmbito do sistema municipal de ensino. Veja abaixo assinatura verdadeira:
Vereador Washington Andrade espera a retirada dos projetos por parte da Câmara Municipal, e afirma que o prefeito Helanio Calazans tem conhecimento apenas de um projeto, o 281/2016 que institui eleição direta para provimento dos cargos de diretor e vice-diretores escolares no âmbito do sistema municipal de ensino, em relação aos outros, que supostamente estejam com assinaturas falsificadas, o mesmo afirma não ter conhecimento. Fonte. Jornal da Rádio Regional. Edição: cicerodantas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário