domingo, 1 de janeiro de 2017

"FUI CONVIDADA POR RUI PARA SEU GOVERNO"

Durante a solenidade de posse dos vereadores de Jeremoabo e a transmissão de cargo de prefeito na manhã de domingo, 1º de janeiro 2017, no plenário, José João da Silva “Badé", a ex-prefeita Anabel de Tista (PSD) se emocionou algumas vezes durante seu discurso, dando a entender que estava definitivamente deixando a vida pública. 

Entretanto, ao contrário do que se imaginou, Anabel reacendeu a esperança do público quando revelou que havia sido convidada pelo governador Rui Costa (PT) para ocupar uma vaga no seu governo. O público foi ao delírio. Nos bastidores há rumores de que ela irá ocupar uma vaga na Casa Civil, onde irá tratar diretamente com os 417 prefeitos baianos.

Sobre a situação que envolve o indeferimento pela Justiça Eleitoral de sua candidatura na última eleição, Anabel revelou estar em paz consigo mesma e agradeceu a compreensão de sua família e dos jeremoabenses com essa situação, pois a vida pública exige e na maioria das vezes é preciso abrir mão da convivência diária com a família para priorizar os compromissos, mas disse ainda que se sente compensada em desenvolver um trabalho que gosta e faz com muito amor pelo Município e pelo seu povo. “Meu futuro estar nas mãos de Deus e da Justiça”, sentenciou. 

Eleito presidente do Poder Legislativo, o vereador Antonio Chaves assumiu a administração do município até que a Justiça resolva as questões jurídicas das eleições de 2 de outubro 2016.  Por Luiz Brito DRT 3.913.


Nenhum comentário:

Postar um comentário