sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

DR. CARLOS DOMINI ASSUME DIREÇÃO DE HOSPITAL

Ao assumir a Direção do Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Cicero Dantas,  nomeado pelo prefeito Dr. Ricardo Almeida, o Dr. Carlos Domini fez a seguinte postagem na sua no facebook: “Grandes desafios. Vou deixar aqui esse post, para daqui há um ano  me lembrar. Encontramos o Hospital Municipal Luíz Eduardo Magalhães com tantas dificuldade. Sem realizar um simples hemograma ou um exame básico de radiografia de tórax.

Totalmente sub-utilizado, com quase todas as enfermarias vazias. Centro-cirúrgico fechado... daqui há um ano o facebook vai me trazer essa lembrança e vou deixar aqui registrado como a prova do meu esforço que começará a mudar a saúde de Cícero Dantas.Tenho por objetivo em tornar o HMLEM no melhor hospital municipal do estado com menos de 50 leitos. Esse, atualmente, é meu sonho. Vamos ajudar tornar esse sonho realidade?"  Pesquisa Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário