sábado, 14 de janeiro de 2017

ELEIÇÃO UPB: LUCIANO PINHEIRO X EURES RIBEIRO

Os prefeitos ACM Neto e Zé Ronaldo, de Salvador e Feira de Santana, respectivamente, ambos do Democratas, fecharam apoio para a chapa liderada pelo prefeito Luciano Pinheiro (PDT), de Euclides da Cunha, na disputa pela presidência da União dos Municípios da Bahia.

“É uma honra contar com o apoio do melhor prefeito do Brasil, ACM Neto, prefeito de Salvador, e com o apoio do prefeito Zé Ronaldo, de Feira de Santana, que é referência para qualquer gestor da Bahia”, disse Luciano.

Segundo ele, os apoios de ACM Neto e Zé Ronaldo serão decisivos. “Qualificam a nossa candidatura porque eles nos apoiaram depois de conhecer as nossas ideias para a UPB. Está na hora de mudar e dar voz de verdade aos prefeitos da Bahia”, finalizou Luciano.

O prefeito Eures Ribeiro, de Bom Jesus da Lapa, candidato à presidência pela UPB pela chapa “Juntos Somos Mais Fortes” classificou de lamentável a tentativa da chapa oponente de tentar impugnar sua candidatura. “O adversário sempre criticou nossa tentativa de construir uma candidatura única com base no diálogo com todos os segmentos político-partidários, mas agora, num sinal de desespero, quer virar candidato único no grito”, criticou.

Eures disse que a acusação de ter inscrito sua chapa fora do prazo estabelecido pela UPB não procede, e disse que está tranquilo no julgamento isento e imparcial do caso por parte dos integrantes da Comissão Eleitoral. Das Assessorias dos Prefeitos Eures Ribeiro e Luciano Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário