sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

"GASTOS EXORBITANTES", DIZ LUCIANO PINHEIRO

Em nota que circula nas redes sociais, o prefeito Luciano Pinheiro, de Euclides da Cunha, alerta a população euclidense sobre os registros contábeis encontrados até agora, que se revelam assustadores, haja vista a transição da gestão que lhe antecedera se encerrar no dia 31 de janeiro de 2017.

No bate e rebate travado entre a ex-gestora municipal e o atual mandatário, Luciano Pinheiro reafirma em suas entrevistas e conversas com amigos e correligionários, que a situação encontrada é exorbitante, extremamente prejudicial ao Município, o que tem levado a ex-prefeita “ficar assustada com os levantamentos que estão sendo feitos e se antecipa em apresentar números que não são exatamente compatíveis com os que estão sendo encontrados”.

Luciano Pinheiro alerta para a real divulgação dos números que serão apresentados, deveras desalentadores para um município que, assim como a grande maioria dos municípios brasileiros, enfrenta uma grave crise financeira, ao final do levantamento contábil, incompatíveis com o que tem sido encontrado até o presente momento, segundo informou.  

A nota faz referência especial aos gastos efetuados no mês de dezembro, quando se encerrou o mandato da gestora. “A verdade prevalecerá”, disse Luciano Pinheiro, sobre o que tem dito a ex-prefeita e o seu esposo deputado, em entrevista a uma emissora de rádio da cidade, sites, redes sociais. Do site euclidesdacunha.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário