quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

JEREMOABO: CONCLUSO AO JUIZ RELATOR


Continua sem solução jurídica o resultado das eleições de 2016 no município de Jeremoabo. A candidata mais votada, Anabel de Tista, teve o pedido de registro de candidatura impugnada. Quem assumiu a gestão da prefeitura em 1º de Janeiro 2017 foi o vereador eleito presidente do Poder Legislativo, que fica provisoriamente no cargo até o julgamento final dos processo eleitoral.

Deixando de lado as paixões partidárias, as perguntas do eleitorado são de quando esta questão será resolvida, se Anabel conseguirá reverter a situação e toma posse, se Deri de Paloma vai ser declarado vencedor do pleito e diplomado como prefeito, ou se acontecerá uma nova eleição. Pelos recursos possíveis no caso e a conhecida  "lerdeza" da justiça brasileira, Jeremoabo, sem duvida, será palco de muitas emoções política por um bom período.

MOVIMENTAÇÃO DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 16 DE JANEIRO 2017: PEDIDO DE REFORMA DA SENTENÇA. 16/01/2017 18:02-Recebido.Enviado para COAJUC. Conclusos ao Relator - Juiz Fábio Alexsandro Costa Bastos. Enviado para COAPRO. Com contra-razões da PRE. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no DIVULGACAN 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário