segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

POSSE DO NOVO MANDATO DE RICARDO MAIA



 No discurso de posse, no domingo, 1º de janeiro 2017, Ricardo Maia, que está indo para o segundo mandato como prefeito, disse que é uma honra administrar o município pela segunda vez. Ele agradeceu os votos recebidos e falou que sua responsabilidade agora é ainda maior. Prometeu fazer ajustes para oferecer mais políticas públicas para a população. Garantiu avanços na educação, na saúde, inclusive com a implantação de um sistema online para marcação de exames e consultas.
Ricardo Maia voltou a defender a formação do Consórcio de Municípios para administrar o Hospital Geral Santa Tereza. Ele também disse que os compromissos de pavimentar toda a cidade e sinalizar o trânsito são metas que serão cumpridas com certeza neste segundo mandato, entre outros investimentos como a Casa de Apoio, que, segundo ele, será implantada em Salvador para receber pacientes que precisam viajar para buscar atendimento na capital. 
Na ocasião o prefeito também deu posse aos novos secretários, que são eles: Secretaria de Administração, Finanças e Desenvolvimento Sustentável, Roberto Alcântara de Souza (Bebeto), Secretaria de Urbanismo, Obras e Públicos, José Edson Brito Maia Filho. Secretaria de Educação, Nair Tatiane Macêdo de Santana. Secretaria de Saúde, Lakcelma Costa da Silva, Secretaria de Trabalho e Ação Social, Maria Helena Bacelar Brito, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Osvaldo Rochas Gois, Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, Jairo Monteiro do Nascimento Filho, Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Marcelo Emanuel da Silva, Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, Diego Viana da Silva Santana, Advogado-Geral do Município: Armando da Fonseca Carvalho Neto, Procurador-Chefe da Fazenda Municipal: Nelson Gonçalves Cardoso Filho Chefe de Gabinete do Prefeito: Murilo Pires de Brito, Secretária Especial do Governo: Narjara Andrade de Souza, Tesoureiro: José Victor Luz Braga. Do site pombalfm.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário