quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PREFEITO CHAMA CHAVEIRO PARA ABRIR PORTAS

Às 08:00 horas de segunda-feira, 2 de janeiro 2017,  o novo Prefeito de Monte Santo, Edivan Fernandes de Almeida (Vando) chegou à Prefeitura Municipal acompanhado dos Secretários de Governo anunciados por ocasião da posse para dar início aos trabalhos de sua nova gestão. Para surpresa de todos, encontrou a Prefeitura fechada, não havendo qualquer funcionário ou integrante da antiga Gestão para o procedimento de Transmissão de Cargo.

Depois de um tempo de espera e ninguém apareceu, foi preciso chamar uma funcionária que trabalha na cozinha, que tinha uma chave da porta principal e abriu para que todos pudessem entrar e finalmente uma multidão que acompanhou o Prefeito e sua Equipe ficou perplexa quando presenciava, à medida que entravam na Prefeitura o estado de destruição deixado pelo ex-Gestor e Equipe.

Pior que isso foi encontrar todas as salas fechadas e nenhum representante sequer da Equipe de Transição para entrega das chaves das salas, já que praticamente não foram entregues bens e documentos que constituem o acervo do Município.

Não houve outra alternativa senão requisitar um chaveiro para abrir as portas das salas para verificação e qual não foi a a nova surpresa ao encontrar a Sala de Administração, Tesouraria, e outras completamente vazias, sem computadores e documentos, cadeiras quebradas e tudo que foi deixado encontra-se em completa desordem. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia local. 

Para que o Prefeito pudesse iniciar sua gestão e proceder aos despachos iniciais, mesmo para a confecção de Decretos e Ofícios foi necessário improvisar, a exemplo de solicitar de particulares, computadores e impressora, mas como todos sabem, o Prefeito “Vando” não se intimidou e solicitou a imediata verificação de tudo, mandou instalar Internet, colocação de lâmpadas nas salas e corredores, já que até as lâmpadas da Prefeitura foram levadas. Do site Monte Santo Net.



Nenhum comentário:

Postar um comentário