sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

RIBEIRA DO AMPARO: QUERO PAZ E A VERDADE!

"Eleição já passou. Fiz a transmissão de Governo, conforme protocolos. Entreguei os documentos referentes a obras, e Leis e deixei meus equipamentos na sala: 1- Convênios; 2- Contratos; 3- planilhas orçamentárias; 4- Cronograma físico financeiro; 5- Demonstrativo de Repasses; 6- ARTs; 7-Contratos de Repasses; 8- Espelho do portal da transparência de Repasses; 9-PPA; 10- LDO; 11- LOA; 12- Aproximadamente 100 Leis, e estou organizando as demais para deixar, bem como os (fazendo copias) processos licitatórios das obras ; 13- Entreguei relação de contratos, convênios detalhada; Deixei meu computador e impressora na minha sala. Tenho a certeza que fiz o melhor na transmissão de Governo.
 
Não quero debater política. Perdi e aceito o resultado das urnas, mas não aceito certas situações. Esses documentos foram entregues aos membros da comissão de transmissão de Governo, os quais são pessoas sérias, responsáveis e comprometidas com a verdade, e estão com os documentos. Respondo pelos meus atos. É apenas um esclarecimento, por que era necessário fazer.  Estou a disposição.Por Luiz Vilson dos Santos, pagina do facebook.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir