terça-feira, 3 de janeiro de 2017

POSSE DE DR.SERGIO E SUA EQUIPE DE GOVERNO


No domingo, 01 de janeiro 2017, na Câmara Municipal de Tucano, com o plenário  lotado de tucanenses para a posse do prefeito Dr. Luiz Sergio Soares de Souza Santos (PSD) e do vice-prefeito Carlos Alberto da Silva (PMDB) (Maicon de Rubinho). Além do prefeito e vice, também foram empossados os vereadores eleitos para o período legislativo 2017-2020. 

Após as formalidades da posse, foi realizada a eleição interna da Casa Legislativa de Tucano. A vitória foi da única chapa registrada, encabeçada por Ronaldo Mototáxi. A votação encerrada com aplausos da população presente. Foram 11 votos a favor, 3 contra e 1 anulado.
Na solenidade, o prefeito confirmou a equipe de secretariado que havia anunciado no mês de dezembro, na solenidade de diplomação. Foram criadas três novas pastas: Segurança Pública, Secretaria Executiva de Governo e Secretaria Executiva de Comunicação.

Chefe de Gabinete: Eva Cerqueira, Executiva de Governo: Clériston Santana Oliveira, Secretaria de Finanças: João Bosco Pimentel Noronha, Secretaria de Educação: Vanuza Santos de Jesus Souza, Secretaria de Saúde: Lindijane Pimentel, Secretaria de Bem Estar Social: Auricele Maria de Souza Santos Guerreiro, Secretaria de Transportes: José Dejanilson de Souza Calazans, Secretaria de Segurança Pública: Carlos Alberto de Santana Farias, Secretaria de Desenvolvimento Social: Jorge Costa Seixas (PSD), Secretaria de Administração: Kádson Araújo Pereira, Executiva de Comunicação: Saulo Galvão, Controlador do Município: Adriano Macedo de Jesus, Gestor de Caldas do Jorro: Carlos Alberto da Silva, conhecido como Maicon do Rubinho (vice-prefeito,PMDB). Postagem do site A Voz do Campo


Nenhum comentário:

Postar um comentário