sábado, 7 de janeiro de 2017

UPB PRECISA AVANÇAR, DIZ DR.LUCIANO PINHEIRO

O prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), concedeu entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na sexta-feira, 6 de janeiro 2017,  porque decidiu se candidatar à presidência da União dos Prefeitos da Bahia (UPB).

"Resolvi ser candidato, principalmente, por entender que a UPB precisa avançar em alguns setores. Por exemplo: muitos prefeitos têm dificuldades técnicas em engenharia. Uma prefeitura que não tem um setor técnico neste sentido, que não monitore Simec, Sismob, Siconv, perde de receber recursos e investimentos", disse, referindo-se aos sistemas nacional de monitoramento da Educação, Obras e Convênios.
"O setor de engenharia da UPB é uma bandeira nossa. A questão jurídica também. Todo gestor terá de ser amparado. E nossa candidatura é também devido à insatisfação de alguns prefeitos que não foram ouvidos com relação à candidatura do concorrente [Eures Ribeiro (PSD), prefeito do município de Bom Jesus da Lapa]. Então, resolvemos fazer um bloco com novas ideias para fazer um embate e participar", completou. Do METRO 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário