domingo, 5 de fevereiro de 2017

MAIS DE 20 ANOS, CORRENTES FORAM RETIRADAS

Neste termos, a Secretária de Infra- Estrutura, Transporte e Serviço Público do Município de Uauá, no dia 24 de janeiro 2017, protocolou oficio para a Gerência da Agência do Banco do Brasil: “ Oficio Nº 03/2017. Assunto: Solicitação Para Retirada de Correntes de Segurança. Ilmo.  Sr. Edvânio C. de Silva A. Silva. Gerente do Banco do Brasil de Uauá.  

Prezado Senhor. Cumprimentando-o cordialmente, venho, por intermédio do presente expediente , em atendimento a reivindicação popular, solicitar a Vossa Senhoria que seja providenciada a remoção das correntes de segurança interpostas nas imediações desta Instituição, considerando que o livre acesso da população a via pública, especialmente, no perímetro e adjacências desta Unidade Bancária, vem sendo obstado; que o uso das sobreditas correntes, tirante os transtornos que causam a municipalidade, não se prestam como meio necessário a inibição de ações criminosas. Ressalte-se que a retirada das correntes é medida imprescindível para fins de assegurar a preservação, sem qualquer  constrições, do direito fundamental a locomoção... Por ASCOM da PMU. 

As correntes, que a mais de duas décadas impediam a livre transito na antiga Praça da Bandeira, hoje Praça Ademar Rodrigues, para alegria dos moradores, já foram retiradas. Por João Alves, pagina do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário