quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ADIADO O SHOW DE SAFADÃO NA AGES LAGARTO

O diretor geral da Faculdade Ages de Paripiraga-BA, José Wilson dos Santos, em nota publicada, via redes sociais, comunicou que o evento que aconteceria nesta sexta-feira, 17 de fevereiro 2016, em Lagarto foi adiado. Um nova data será divulgada em breve. Confira abaixo:
 
INFORME INSTITUCIONAL:  Há meses estamos trabalhando dia e noite para conclusão das obras do campus de Lagarto para inauguração nessa sexta feira, dia 17/02, da Faculdade e da Praça de Eventos.

Ao perceber que os prédios da Faculdade na ficariam prontos na data, há 30 dias transferimos as equipes de construção para a praça de eventos,  com exclusividade. Mesmo assim, a 48 horas da festa não chegamos ao nível de conforto que a AGES costuma oferecer em seus ambientes.
 
Houve um esforço concentrado por parte das construtoras, dos seus funcionários e dos nossos colaboradores, mas ainda não foi suficiente para chegamos ao ideal que pudesse atender ao nível de exigência para concretização da festa.
Vale ressaltar o apoio do governo do estado, prefeitura municipal, polícia militar, corpo de bombeiro e outras instituições no sentido de atender  ao padrão esperado.
 
Após entendimentos e apoio dos artistas e Augustus Produções resolvemos transferir o SHOW para data a definir, após a conclusão plena das obras.
 
Pedimos desculpas a sociedade com o compromisso de agendar a melhor data para realização do mesmo show com os mesmos artistas e devolver os valores dos ingressos para todas as modalidades de compra. Agradecemos pela compreensão. Por Prof. Wilson, ASCOM da AGES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário