sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CÍCERO DANTAS E OS CONCURSADOS DA SAÚDE

Aconteceu na segunda feira, 6 de fevereiro 2017, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cícero Dantas, mais uma reunião entre o Prefeito Dr. Ricardo Almeida e os servidores nomeados e empossados em cargo de concurso público. 

Na oportunidade os servidores da saúde, concursados e lotados, foram comunicados o inicio seus trabalhos na segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017, cumprindo em parte uma das recomendações enviadas pelo promotor de Justiça, Doutor Marcos José Passos Santos ao prefeito.

Os demais servidores, de áreas distintas, receberam a informação que deveriam aguardar um novo posicionamento do gestor. O prefeito Ricardo Almeida justificou que ainda esta no prazo do recadastramento dos funcionários já efetivos da prefeitura nos demais setores, inclusive dos setores administrativos e da educação, tendo em vista a preservação das contas publica.

O gestor propôs aos demais interessados assmir suas funções até o dia 10 de março de 2017, sendo que os mesmos não concordaram com a data proposta, visto que há recomendação do Ministério Publico, publicada no Diário Oficial da Justiça de 01 de fevereiro de 2017, no qual concede o prazo de 15 dias para a comprovação da entrada dos servidores já empossados e convocados em seus cargos. Fonte: cdnoticias.com.br / Jornal da Rádio Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário