sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

EUCLIDES DA CUNHA: JUSTIÇA PROIBIU EVENTO

Decisão do juiz de direito Paulo Ramalho Pessoa de Andrade Campos Neto, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Euclides da Cunha, suspendeu a realização do show de Jonas Esticado na sexta-feira, 3 de fevereiro 2017, em Euclides da Cunha. O evento contaria com mais duas atrações musicais, agendado para acontecer na Praça de Eventos.
 
O magistrado considerou que a falta de um laudo do corpo de bombeiros colocaria em risco a vida das pessoas presentes na área da festa, motivo pelo qual viu a necessidade de suspender o evento, ressaltando que já houve tragédia de grandes proporções em função do não cumprimento de requisitos técnicos de segurança, como ocorreu na Boate Kiss há quatro anos, em Santa Maria (RS).
A suspensão do evento ocorreu na sexta-feira e deixou muita gente desapontada, já que o jovem cantor Jonas Esticado era aguardado com boas expectativas, principalmente pelas pessoas que já haviam adquirido os ingressos. Quando a decisão judicial começou a ser repassada aos organizadores da festa, toda estrutura de área, palco, som e barracas de bebidas e comidas já estavam montados.

O público foi informado aos poucos sobre a não realização do evento, especialmente nos pontos de venda de ingressos, mas não houve detalhamento sobre uma possível nova data. Informações dão conta de que Jonas Esticado esteve na cidade de Euclides da Cunha, conforme agendamento. Aos poucos, a estrutura do evento começou a ser desmontada. Do site euclidesdacunha.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário