sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

EURES ATACOU A COELBA E OS PROMOTORES

O novo presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), atacou duramente a Coelba durante o pronunciamento de posse na entidade,  na quinta-terça, 16 de fevereiro 2016, ao qual compareceram o governador Rui Costa (PT), os senadores Lídice da Mata (PSB) e Otto Alencar (PSD), o presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel (PSD), e vários deputados estaduais e federais.

Eures acusou a companhia de energia elétrica da Bahia de fazer um verdadeiro assalto aos prefeitos ao não pagar às cidades os valores tributados das contas de energia e ainda cobrar dos municípios valores que deveriam ser, na verdade, créditos. “A Coelba está assaltando os municípios e não é de hoje”, afirmou Eures, cobrando, inclusive, uma postura do Ministério Público Estadual contra o que chamou de abuso.

Dirigindo-se a uma promotora, sem citar o nome, que estava na plateia, o novo presidente da UPB pediu que o MP ajude os prefeitos a governar ao invés de acusá-los e prendê-los, recebendo aplausos. Do Politica Livre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário