sábado, 4 de fevereiro de 2017

JOSÉ WILSON DANTAS DE BRITO (WILSON BRITO)



Na tarde de sexta-feira, 3 de fevereiro 2017, foi prestada as últimas homenagens ao ex-prefeito do município de Cipó, José Wilson Dantas de Brito, que faleceu na tarde de quinta-feira, 2 de fevereiro 2017. 

O corpo foi velado em sua residência na madruga de quinta-feira e pela manhã de sexta-feira, sendo que a tarde o corpo foi levado para Câmara Municipal de Vereadores de Cipó onde foram prestadas homenagens de parentes e amigos.


Na ocasião usaram a palavra o Ex-Ministro de Minas e Energias do Governo FHC, Raimundo Britto, Deputado Estadual Carlos Ubaldino, Deputado Federal Aleluia, Deputado Federal Felix Jr, ex-vereador Marquinhos, ex-vereador Gilberto, locutor Sandoval e Marcelo Brito

Foi registrada as presenças de autoridades do município e da região entre eles os prefeitos Abel Araújo de Cipó, Ricardo Maia de Ribeira do Pombal e Germano Santana de Ribeira do Amparo, além da ex-prefeita de Ribeira do Amparo, Tetti Britto, entre outras autoridades que se despediram desse grande político que construiu praticamente a cidade o Wilson Britto. Da página do  facebook de Francisley Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário