segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PARIPIRANGA: PAGO PISO SALARIAL PROFESSOR

Mesmo com a situação de crise financeira vivenciada por maior parte dos municípios brasileiro, Paripiranga vai cumprir o reajuste de 7,64% que entrou em vigor a partir da data de 1º de janeiro deste ano, o mesmo já foi incluído na primeira folha salarial do mês que deverá creditar os valores nas contas dos servidores no início desta semana. 

O prefeito  também encaminhou ao legislativo municipal o Projeto de Lei nº 01/2017 que dispõe sobre a regulamentação do reajuste e “altera as tabelas salariais para os Cargos do Magistério da Lei Municipal nº 40, de 31 de maio de 2011”. Na mensagem nº 01/2017 o prefeito pede ao legislativo que tramite o projeto em regime de urgência em função da importância do tema. 

A garantia do reajuste é o cumprimento de um dos compromissos de governo do Prefeito Justino Neto, que sempre teve uma forte ligação com a educação e com a classe dos professores, acreditando que a Educação sempre será o melhor caminho na construção de um futuro melhor para o nosso município. Por ASCOM PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário