quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

POPULAÇÃO LOTA CÂMARA DE EUCLIDES DA CUNHA

População lotou o Plenário da Câmara de Vereadores de Euclides da Cunha, para assistir a Sessão Solene de abertura dos Trabalhos Legislativos para o biênio 2017/2018, na quarta-feira, 15 de fevereiro 2017. Presidida pelo edil Bolivar Francisco Alves, que designou os vereadores Simone Matos e Rubenilson Campos para recepcionar o prefeito Luciano Pinheiro, que se fazia acompanhado da primeira dama municipal, Srª Regiane Pinheiro, foi recebido com aplausos ao ter o nome anunciado pelo Presidente da Casa.

O prefeito cumprimentou a todos os vereadores, para em seguida ocupar o seu lugar à Mesa. A abertura solene teve início com o presidente conclamando a plateia a ficar de pé para a execução dos Hinos Nacional Brasileiro e de Euclides da Cunha, que teve o acompanhamento vocal dos presentes, numa grande demonstração de civismo e patriotismo.

Bolivar Francisco Alves deu início aos trabalhos com uma nota de esclarecimento sobre a realização da sessão e em seguida fez a leitura do Plano de Trabalho da Câmara de Vereadores para o Biênio 2017/2018, enfatizando o trabalho de informatização total da Câmara de Vereadores, para que a população tenha acessibilidade aos trabalhos da Casa do Povo, transparência em suas ações. Anunciou, também, entre outras coisas, a Câmara Itinerante, com sessões a serem realizadas periodicamente nos distritos e povoados, para que a população possa ‘conversar de perto’ com os seus representantes e, assim, apresentar suas reivindicações, adoções de providências, etc.
Em seguida, foi convocado o prefeito Luciano Pinheiro, que fez a leitura de sua Mensagem à população. O gestor falou da importância da união, respeito e harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo, colocou-se à disposição dos vereadores, independente de ideologia e filiação partidária, para que juntos possam trabalhar em benefício de toda a população euclidense e promoção do bem-estar social, melhorias na Saúde, Educação, Arte e Cultura, Esporte e Lazer, Agricultura, Assistência Social, Obras, entre tantos benefícios anunciados em sua campanha, a serem cumpridos ao longo do seu mandato.

Finalizou agradecendo a presença de todos e mais uma vez recebeu calorosos aplausos da plateia. Bolivar Francisco Alves fez a convocação dos vereadores para a sessão ordinária de segunda-feira (20), agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão, que foi prestigiada por secretários, diretores, ex-políticos, representantes de sindicatos, da Polícia Militar, empresários, comerciantes, além de Eleine Pinheiro, sua genitora, entre outros. Entre cumprimentos e muita cordialidade, um coquetel foi servido ao final. Por José Dilson Pinheiro do euclidesdacunha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário