quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PROMOTORA SUBSTITUÍDA, PREFEITO ALIVIADO

Não vamos ficar fazendo cara de paisagem de admiração, com substituição da Dra. Luciana Khoury da Promotoria Eleitoral. É o famoso jeitinho brasileiro. Com isso, pelo menos em tese, cai por terra o acompanhamento das ações junto à Justiça Eleitoral que estão à espera de uma decisão, a exemplo do pedido de cassação do prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP).  

Antes de se despedir Luciana Khoury ressaltou que: ″Meu colega Leonardo continuará como promotor da Zona Eleitoral 181, e ele foi autor também de alguns processos e isto é importante, pois conhece todos os passos″. Assume a pasta, Dra. Renata Mamede da 4ª Promotoria. 

Agora venhamos e convenhamos, essa história  de cumprimento  de tempo à frente da Promotoria Eleitoral é conversa pra boi dormir. Penso que a substituição tem a influência dos “Negromontes”, que não nutrem nenhum interesse em manter a promotoria eleitoral nos calos do prefeito David Cavalcanti (PP). Não seria esse o primeiro caso. Não me chocaria nem um pouco que isso possa ter ocorrido. Por Luiz Brito DRT 3.913 no WWW.bobcharles.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário