A Prefeitura Municipal de Monte Santo, através da Secretaria
de Administração, COMUNICA que após uma análise minuciosa dos documentos
apresentados durante o Recadastramento, foi encontrado um elevado número de
inconsistências no Sistema de Cadastro dos Servidores Públicos Municipal. Prezando
pela responsabilidade com os recursos públicos, a Prefeitura Municipal comunica
que foi necessário realizar a suspensão parcial ou total do pagamento de alguns
servidores que não conseguiram comprovar, através da documentação apresentada,
a sua carga horária e/ou o vínculo que garanta a sua estabilidade através de
Concurso Público ou Tempo de Serviço, (suspensão essa que poderá ser revista
caso seja comprovada pelos servidores a sua regularidade cadastral). Ressaltamos
que os demais servidores que apresentaram a documentação regular exigida, terão
seus vencimentos creditados normalmente.
O Prefeito Municipal comunica, ainda, que de acordo com o
disposto no artigo5º da Lei Federal nº 11.788/08, após o Ministério da Educação
e Cultura – MEC ter divulgado o piso salarial dos profissionais do Magistério
(Nível Médio), para o Exercício de 2017, no valor de R$2.298,80 (Dois mil,
duzentos e noventa e oito reais e oitenta centavos), para uma jornada de 40
horas semanais, já foram reajustados os salários de todos os professores que se
encontravam abaixo do piso. Monte Santo, 05 de fevereiro de 2017. Edivan Fernandes de Almeida – Prefeito
Municipal; Quelsen Nicolan Loiola Carvalhal – Secretário de Administração. Por ASCOM da PMMS.
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