quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

VISGUEIRA - PARQUE AQUÁTICO CANCELADO

A transformação do Visgueira Clube de Lazer, de Ribeira do Pombal, em um parque aquático foi cancelada após parte dos sócios patrimoniais e adimplentes não aprovarem o projeto do empresário Emílio Alves, durante assembleia realizada no último domingo (12/02).

Apesar dos conselhos Fiscal e Administrativo, além da própria diretoria do Visgueira, já terem aprovado a ideia, o Estatuto obriga que os sócios também sejam consultados. Os interessados na revitalização do clube ainda buscaram marcar uma nova reunião, na tentativa de convencer os demais, porém, a confusão acabou provocando a desistência do empresário em realizar investimentos no local.

O fato causa preocupação entre os entusiastas do clube, pois essa era classificada como a grande oportunidade para revitalizar o espaço, que outrora já foi bastante frequentado por pombalenses e moradores de cidades da região.

O projeto era dividido em duas etapas, sendo na primeira instalado um toboágua de 30 metros na piscina adulta e transformada a piscina infantil em parque aquático para as crianças, com diversos equipamentos. Além disso, seriam reformados os banheiros e demais áreas do clube. Na segunda etapa, estava prevista a construção de um parque aquático adulto com vários equipamentos radicais.

O empresário afirmou ficaria responsável pela manutenção do local durante o período da parceria que poderia variar de 3 a 5 anos, a depender do contrato firmado entre as partes. Após o término, toda a estrutura seria passada ao patrimônio do clube sem custos, mesmo que a captação de sócios não compensasse o investimento total. Por Rádio Povo Ribeira do Pombal com informações de Henrique Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário