segunda-feira, 24 de abril de 2017

SOLTO APÓS PAGAMENTO FIANÇA DE R$ 93.700,00



Leandro Pires de Carvalho, mais conhecido como "Leandro cigano",  preso em flagrante, em blitz realizada pela Polícia Militar do 5º BPM, por porte ilegal de arma, na manhã de sexta-feira, 21 de abril 2017, foi posto em liberdade, mediante pagamento de multa (fiança) arbitrada, de acordo com a lei, pela autoridade policial de plantão na 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária, em cem salários mínimos, cujo auto de prisão em  flagrante foi homologado pelo juiz de plantão na Comarca de Euclides da Cunha. 
Informações confiável  revelaram que, no mesmo dia, ou seja, na sexta-feira,  por volta das 20 horas, o Sr. Júlio Pires de Carvalho, mais conhecido como "Josafá Cigano", pai de Leandro cigano, pagou fiança equivalente a R$ 93.700,00 e Leandro cigano foi liberado e vai responder judicialmente em liberdade. 

Segundo informações policiais, a arma em questão pertence a um policial civil, cujo nome não foi revelado, lotado na Polícia Civil de Cipó.  A arma apreendida é uma pistola da marca Taurus, calibre 380mm, modelo 638, oxidada, com capacidade para 15 munições. Do site euclidesdacunha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário