sábado, 13 de maio de 2017

CIPM FAZ ANIVERSÁRIO DE SUA IMPLANTAÇÃO



Na manhã de sexta-feira, 12 de maio 2017, Policiais Militares que compõem a 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), sediada em Cipó-BA, se reuniram no auditório do Colégio Evência Brito, em Ribeira do Pombal, para comemorarem o 19º aniversário da referida Unidade.
A cerimônia teve início ás  09:00hs, sendo esta presidida pelo comandante da Companhia, o Sr. Maj PM Dequex. O evento foi marcado por uma série de homenagens aos policias, entre eles: Reservistas (Aposentados), mães (em comemoração ao dia das mães), aniversariantes do mês, bem como os militares que participaram da ação que desarticulou no último dia 09, uma quadrilha que agia em Cícero Dantas-BA e região. 
Durante os discursos, a tropa foi bastante elogiada pelo comandante e subcomandante, Maj PM Dequex e Cap PM Giliam, respectivamente, que elogiaram o desempenho e dedicação dos seus comandados que mesmo diante de dificuldades têm demonstrado compromisso com o serviço Policial Militar, resultando em ações satisfatórias para os moradores da região. Após a série de homenagens, a cerimônia foi encerrada por volta das 11:00hs sob o som de “Parabéns pra você”, em comemoração à referida data.  Redação: Pombal Alerta,  Fotos: SECOM/ 21ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário