segunda-feira, 1 de maio de 2017

ASSASSINADA COM REQUINTE DE ATROCIDADE

A cidade de Jeremoabo amanheceu sentindo as dores de mais um crime contra a mulher e contra a paz. Foi assassinada na madrugada de segunda-feira, 1º de maio 2017, a jovem Izabelly Oliveira, 27 anos, foto abaixo, assessora da vereadora Diana de Irene.

Segundo comentários, ainda extraoficiais, a jovem foi morta, já que apresentava uma grande lesão na testa e depois queimada. Um ex-namorado pode estar envolvido. Isabelly deixa dois filhos e foi vista, superanimada, na Cavalgada de São Jorge. A vereadora Diana, muito triste, comentou que “Izabelly era mais que uma assessora, era companheira e irmã. faltam palavras para descrever meu sentimento diante de crime tão bárbaro”.

Na sua página do facebook podemos perceber uma Izabelly feliz e risonha. Sua última postagem: “E lá vou eu…CAVALGADA DE SÃO JORGE!!! Essa é tooop!”. Mal sabia que era sua última festa!. O corpo foi velado na Câmara Municipal de Jeremoabo. Fonte: www.jeremoabo.com.br
A assessora parlamentar e funcionária da Câmara Municipal de Jeremoabo, Izabelly Oliveira, 27 anos, foi morta com golpes de alavanca e, em seguida, teve o corpo queimado nas proximidades na ladeira do entroncamento em direção ao trevo, em Jeremoabo, norte de Bahia. 

O crime, com requinte de atrocidade, aconteceu na madrugada de segunda-feira, 1º de maio 2017, feriado do Trabalho. Segundo informações, o namorado dela, de pré nome Raul, foto abaixo, seria o principal suspeito. Após o homicídio, ele ateou fogo no corpo da vítima, uma moto e numa casa.
A versão não oficial diz que o rapaz teria matado a namorada e ateado fogo ao corpo dela meramente por ciúme. Testemunhas afirmam que a Polícia Civil deve indiciar o suspeito e um outro jovem que teria dado fuga ao suspeito. A pena é de 12 a 30 anos de prisão. Por: Luiz Brito DRT 3.913

Nenhum comentário:

Postar um comentário