quinta-feira, 4 de maio de 2017

EUCLIDES DA CUNHA - MOTOTAXISTA ASSASSINADO



Rogério de Souza da Conceição, conhecido como Rogério, mototaxista assaltado e baleado nas costas por um meliante que subtraiu a sua motocicleta, no final da manhã de quarta-feira, 3 de maio 2017, passou por cirurgia no Hospital Municipal ACM/Português, de Euclides da Cunha, não resistiu ao ferimento e faleceu, por volta das 16h. Os crimes aconteceram por volta das 10h15, na localidade de Lagoa da Vaca, distante cerca de 3 km do centro da cidade de Euclides da Cunha.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Civil, um homem pediu um serviço de moto para leva-lo do centro da cidade para a comunidade de Lagoa da Vaca, e ao chegar ao local onde ocorreu o assalto, o suposto passageiro fez um disparo de arma de fogo que o atingiu gravemente nas costas, para em seguida fugir levando com ele a motocicleta. Algumas informações públicas dizem que Rogério teria tentado reagir ao assalto, quando foi atingido pelo disparo. 

A vítima foi socorrida por populares e chegou ao hospital conversando e, logo depois, o quadro clínico se agravou, sendo submetido a uma cirurgia de emergência. Médicos da unidade hospitalar passaram o resto da manhã e o período da tarde tentando controlar o sangramento, incluindo transfusão de sangue, na tentativa estabilizar o quadro clínico da vítima, para que pudesse ser encaminhada a uma unidade de saúde avançada, mas não obtiveram êxito.  

O corpo do mototaxista foi levado para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha, e transladado para o IML de Juazeiro, para ser submetido a procedimentos de necropsia. De acordo com a PM, o suspeito é um homem de cor branca, estatura média, com idade entre 22 e 30 anos, que fugiu após o crime levando uma motocicleta de marca/modelo Honda Fan 150, vermelha, placa NZB 4811. Do site euclidesdacunha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário