quinta-feira, 11 de maio de 2017

RIBEIRA DO POMBAL: AGORA SÃO SEIS HOMICÍDIO

Por volta das 21:00hs de quinta-feira, 11 de maio 2017, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal foram informados através do celular funcional, de que teriam sido ouvidos diversos disparos de arma de fogo, nas proximidades de um motel localizado às margens da BR 410, em Ribeira do Pombal. 

Os militares do 2º Pelotão, bem como da CIPE-Nordeste, se dirigiram até o local, onde realizaram buscas com a finalidade de encontrarem uma possível vítima. Quando passavam por uma estrada que dar acesso à fazenda Aracaju, zona rural do município, encontraram o corpo do cabeleireiro Valdir Antonio de Souza, 30 anos, foto abaixo, vítima dos disparos.
O rapaz foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi constatado que o mesmo já estava em óbito. Algumas especulações foram levantadas em redes sociais no que ser refere à motivação do crime, porém até o fechamento desta matéria nenhuma delas foi confirmada oficialmente pelas polícias. Com este crime, sobe para seis, o número de homicídios em Ribeira do Pombal. Do site Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário