segunda-feira, 3 de julho de 2017

EUCLIDES DA CUNHA: CENTRAL DE ABSTECIMENTO

"Acabamos de realizar o maior São João de todos os tempos em nosso município; resgatamos uma tradição que estava morrendo, trouxemos alegria à nossa gente e ainda por cima, revitalizamos o comércio e a rede hoteleira da cidade com um movimento sem precedentes. As pessoas já estão contando o dia para a realização do São João de 2018.

Agora, dando prosseguimento ao nosso trabalho do dia a dia, respeitando a legislação nos seus mínimos detalhes, acabamos de publicar, Edital de Tomada de Preços para reparo e reforma do Centro de Abastecimento Joaquim Matias de Almeida. Em breve, estaremos devolvendo à nossa gente, aquele espaço verdadeiramente adequado ás suas finalidades. Nossa gente é o nosso maior orgulho!" Por Luciano Pinheiro, Prefeito de Euclides da Cunha. 

TOMADA DE PREÇOS PARA REFORMA NA COBERTURA DO CENTRO DE ABASTECIMENTO:  Foi publicado no Portal da Transparência do Diário Oficial do Município de Euclides da Cunha, sob número 004/2017, tomada de preços para a reforma e recuperação da cobertura do Centro de Abastecimento Joaquim Matias de Almeida. A seção de abertura das propostas, será realizada às 14hs do dia 17 de julho, na sala da CPL da Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha, conforme está no edital. Por SECOM da PMEC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário