segunda-feira, 24 de julho de 2017

MANIFESTAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO DO BANCO



Com o plenário da Câmara lotado no dia 19 de julho 2017, ocorreu a Iª Reunião do movimento "Um Novo Comércio", do município de Inhambupe. O evento, promovido pela classe empresarial do Município, discutiu temas de interesse do seguimento comercial e também da sociedade inhambupense, entre eles, a necessidade de união dos empresários em uma entidade de classe forte e atuante e o esforço de todos para o funcionamento total da agência do Banco do Brasil. 

Entre outros assuntos ficou decidido entre os presentes a participação de todos e a convocação de toda a sociedade para participarem da manifestação de rua organizada para acontecer no dia 26/07, a partir das 07h:30min, em frente Banco de Brasil de Inhambupe, com o objetivo de exigir da agência o retorno imediato da realização de operações como uso de numerarios (a exemplo de saques e depósitos em dinheiro), o que não acontece desde dezembro de 2015, quando o Banco sofreu investidas criminosas.

Além de empresários e comerciantes estavam presentes alguns políticos representando do Poder Legislativo. Durante a reunião, o empresário e prefeito da cidade, Fortunato Costa,  usou da palavra:“Saibam que esta agência está deste jeito por não ter havido encontros como este. Um ano e meio fechada e o cidadão sofrendo. Estou aqui como amigo e empresário para topar no que der e vier. Como empresário e prefeito, contem comigo. Todos nós merecemos respeito”, disse Costa. Do www.ronaldoleitenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário