quinta-feira, 13 de julho de 2017

MÉDICO FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã de quarta-feira (12), Policiais Civis do S.I. da 19ª COORPIN em Senhor do Bonfim/BA, cumpriram mandado de prisão temporária, decretada pelo Juiz de Direito da comarca de Porto Alegre do Norte/MT, por tráfico de droga, de material bélico e anabolizante em desfavor do médico Fernando Pereira Garcia, de 44 anos.

A operação foi realizada também no Estado de Mato Grosso, aonde foram presas 9 (nove) pessoas, sendo denominada “OPERAÇÃO BAD BOYS”. Durante a busca na residência do médico, fora encontrada cocaína, maconha e 20 balas de arma de fogo no cal. 380, tendo o mesmo sido autuado em flagrante delito por posse de munição e droga.
 O delegado Dr. Felipe durante o noticiário disse, “Netto o médico é Fernando Garcia, nós estamos cumprindo mandado de prisão contra ele do Estado do Mato Grosso, por tráfico de drogas, material bélico e anabolizante, nós estamos na casa deles fazendo buscas e já encontramos um pouco de cocaína e munição de arma de fogo, será autuado em flagrante delito aqui em Senhor do Bonfim”. O preso recebeu voz de prisão pelo mandado de prisão e foi autuado em flagrante delito pelos crimes posse de droga e munição, ficando a disposição da justiça.

MÉDICO JÁ TRABALHOU EM MONTE SANTO - O Dr Fernando Pereira Garcia que está registrado pelo CRM 22714 é um velho conhecido da população de Monte Santo e já trabalhou na cidade em 2016 onde atendia especialidades como dermatologia e clínica médica no Hospital Monsenhor Berenguer e alguns postos de saúde de povoados pelo programa Saúde da Família, atualmente o médico trabalhava na cidade de Senhor do Bonfim onde foi preso, este não é o primeiro caso de médicos que já trabalharam em Monte Santo envolvidos com problemas na justiça, relembre os outros médicos já foram presos em >> 2014  e 2015. Fonte: MonteSanto.net com informações da 19ª COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário