segunda-feira, 3 de julho de 2017

QUADRILHA PÉ NO CHÃO FICOU EM QUARTO LUGAR

 
A quadrilha Capelinha do Forró, do bairro Capelinha de São Caetano, em Salvador, foi a grande vencedora do Concurso de Quadrilhas realizado na tarde de domingo, 02 de julho, em Dias D’Ávila. Ao todo, sete quadrilhas juninas de vários municípios baianos participaram da competição.

Para a Dona de Casa, Maria Aparecida, o concurso de quadrilhas foi um dos espetáculos mais lindos que ela viu em toda vida. “Estou aqui encantada com os figurinos, os movimentos, os brilhos. Nossa é de emocionar”, comentou. “Trouxe minha filha de 09 anos para assistir e ela também está adorando”, finalizou.
Beatriz Andrade é de Alagoinhas e uma seguidora fiel das quadrilhas. Por onde passa, ela vai. “Eu sou apaixonada por quadrilhas. Hoje eu vim aqui para Dias D’Ávila com meus amigos e está tudo muito lindo”, disse a jovem.

“A apresentação da Capelinha me deixou muito emocionado. Há muito tempo que uma encenação não me emocionava tanto”, confessou João Santana, que curtiu o São Pedro de Dias D’Ávila e resolveu prestigiar as quadrilhas no último dia. A ‘Capelinha’ levou o primeiro lugar com 238,1 pontos. Seguida por: Forró do ABC (237,1), Rojão de Ouro (226,8), Pé no Chão (221,4) e Flor de Laranjeira (217,7). Do diretodacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário