terça-feira, 11 de julho de 2017

PRECATÓRIOS RIBEIRA DO POMBAL E BANZAÊ



Segundo informações recebida e agora confirmada, é de que o Tesouro Nacional antecipou a liberação, na semana passada, de parte dos precatórios do FUNDEF para algumas prefeituras brasileiras, que constam no Orçamento 2017 da União para pagamento, e de que entre as mesmas tem prefeituras da Bahia, entre elas Ribeira do Pombal e Banzaê. 

Os valores, arredondados, Ribeira do Pombal R$ 70 milhões, Banzaê R$ 24 milhões. Inclusive os vereadores de Ribeira do Pombal, que fazem parte da bancada de situação. já foram comunicado pela administração da chegada deste recurso.

Os dois gestores em questão, Ricardo Maia e Jailma Dantas, estão providenciando os devidos tramites legais para poderem movimentar a conta aberta especificamente para este recurso e conseguir alvará de liberação perante o Tribunal Regional Federal da Bahia. 

Como em todo município que recebe este recurso, em Ribeira do Pombal e Banzaê não vai ser diferente, muita discussão de como deve ser aplicado este dinheiro e se os professores teriam direito sobre o mesmo. Sem duvida vamos ter muita polêmica e ações na justiça.  Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário